sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Turma da Mônica Jovem - O casamento do século!

Mônica e Cebolinha vão se casar? Como assim?
A edição número 50 da “Turma da Mônica Jovem”, versão adolescente dos personagens criados por Maurício de Sousa, chega às bancas trazendo a troca de alianças dos dois maiores mitos dos quadrinhos nacionais. A hora do sim mexeu com fãs de todas as idades, bem além dos limites do bairro Limoeiro.
Mônica e Cebolinha já namoram há algumas edições. Nesta revista, segundo Maurício de Sousa, o casamento será mostrado numa espécie de flashback às avessas, daqui a dez anos.
Para alívio dos fãs, a história não vai avançar no tempo. Ou seja, pelo menos agora, ninguém vai ler gibis em que Cebolinha se desdobra para pagar contas, ou Mônica está aflita com os pés de galinha. Depois desse número, tudo volta ao tempo atual.
 
(Clique nas imagens para ver em tamanho maior)
— Já descobri algumas coisas. Eles vão estar adultos, afinal seria estranho casarem com a idade que têm na história — contou Pedro Henrique Figueira, de 16 anos, fã e autor do blog “TMJ Mania”.
Ainda na edição, Mônica também vai anunciar ao “malidão” que está grávida. Os anjos, que acompanham do Céu cada passo do casal, comemoram. Por causa do casamento, vários personagens que apareceram poucas vezes nas historinhas voltam, como uma menina chamada Irene, paquera antiga de Cebola.
Na internet, a grande dúvida entre os leitores mais crescidos é se o gibi vai mostrar os detalhes picantes da lua de mel. A editora Panini preferiu fazer mistério, mas fãs descartam a hipótese.
— Muita criança ainda lê. Aí já seria demais, né? — brinca Pedro.

Assista o trailer do gibi:

A nossa biblioteca irá receber esse exemplar na próxima semana, mas lembre-se que não é só você que quer ler. Então preserve o gibi, não arranque folhas, não rabisque e o mais importante: Não retire da biblioteca sem a permissão dos auxiliares.

Vamos estar te esperando ansiosos para compartilhar essa linda história e muitas outras!

Os Auxiliares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário