domingo, 7 de fevereiro de 2016

Paródias de Carnaval 2016

No Carnaval deste ano, os alunos do turno da tarde produziram suas próprias marchinhas inspiradas nas tradicionais. Confira as letras e caia na folia!


Melodia: Mamãe eu quero
Tema: Dengue
Turma: 32A

Mamãe, não quero
Mamãe, não quero     
Não quero a Dengue pegar
Vira a latinha, vira a garrafa
Vira o pneu para o mosquito não pousar. (2X)

O meu vizinho, preste atenção
Sua caixa, não se esqueça de tampar
Lixo no terreiro não pode acumular
Se não o mosquito pode nos incomodar.

Mamãe, não quero
Mamãe, não quero
Não quero a Dengue pegar
Vira a latinha, vira a garrafa
Vira o pneu para o mosquito não pousar. (2X)



Melodia: Ei, Você Aí
Tema: Corrupção
Turma: 33A

Ei, você aí,
corrupção aqui, corrupção ali. (2X)

Não vai dá, não vai dá não,
o povo não aceita tanta corrupção.

Eu vou lutar pois quero descobrir
cadê, cadê, cadê
o dinheiro que estava aqui?

Ei, você aí,
corrupção aqui, corrupção ali. (2X)



Melodia: Ó abre alas
Tema: Samba
Turma: 23A - Maria Luiza, Samara, Bruna. Duda Silva e Júlia Cunha

Ó abre alas
Que eu quero sambar.
Ó abre alas
que eu quero passar.

Eu sou do samba
não posso negar.
Eu sou do samba
não posso negar.

Ó abre alas
Que eu quero sambar.
Ó abre alas
que eu quero passar.

Rosa de Ouro
é só para amar,
Rosa de Ouro
é só para amar.



Melodia: A pipa do vovó não sobe mais
Tema: Inflação
Turma: 32B

Cada dia o imposto sobe mais
Cada a gasolina sabe mais
Depois de tanto pedir  ipeachment
O ipeachment foi deixado pra trás.

(Bis)

Todas as coisas aumentaram o preço.
E o salário, está menos que um terço.

(Bis)

Cada dia o imposto sobe mais
Cada a gasolina sabe mais
Depois de tanto pedir  ipeachment
O ipeachment foi deixado pra trás.

(Bis)


Melodia: Remador
Tema: Samba
Turma: 23D

Hoje é dia de folia,
olé, olé, olá!
Eu vou pra lá! (2X)

Samba, samba, samba, sambador
quero ver sambar melhor que eu!
Eu vou sambar até o dia acaba.

Mamãe, não quero
Mamãe, não quero
Não quero a Dengue pegar
Vira a latinha, vira a garrafa
Vira o pneu para o mosquito não pousar. (2X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário