quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Perfil do autor


Olá pessoal!
Vocês já se acostumaram a ver as resenhas dos livros que lemos, mas você conhece o autor que o escreveu? Sabe sobre sua vida e os outros trabalhos que ele já fez?
Vamos começar falando da autora da trilogia Estilhaça-me:


Perfil: Tahereh Mafi

Ela tem 25 anos. Nasceu em uma cidadezinha de Connecticut e hoje mora em Orange County, Califórnia - onde bebe muita cafeína e acha o tempo muito perfeito para seu gosto. Quando não encontra um livro, ela pode ser vista lendo papéis de bala, cupons e receitas antigas. "Estilhaça-me" é seu livro de estreia e o primeiro de uma trilogia best-seller do New York Times e EUA Today.
Você pode ler a resenha da trilogia aqui.
Os direitos do filme foram comprados pela 20th Century Fox. O site Variety divulgou a notícia em 2011, mas ela tomou força novamente após a autora comentar sobre a adaptação — Mafi não tem ideia de como estão indo as audições. Provavelmente a busca no momento é por um diretor.
Na nossa biblioteca você encontra a trilogia completa disponível: Estilhaça-me, Liberta-me e Incendeia-me. Em formato digital você pode comprar Destrua-me e Fragmenta-me que faz a ligação entre os livros impressos.

As Auxiliares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário